quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Medidas de Invejar - Coreanas

Olá pessoas!!
Hje vamos falar um pouco das medidas das divas coreanas.
Todo mundo sabe que a maioria de todos asiáticos são magros de nascença, mais tem alguns que são meio que exagerados.

Sem mais delongas vamos descobrir as medidas...

Kim HyunA

  • Peso Oficial: 44 kg
  • Peso de hoje em dia: 39 kg 
  • Altura: 1,64 cm
  • Cintura: 58 cm ou 23 polegadas
E olha que eu tenho 15 anos e tenho o mesmo peso e cintura que a Hyuna! 

Suzy


  • Peso Oficial: 46 kg
  • Peso de hoje em dia: 49 kg
  • Altura: 167 cm
  • Cintura: -

Yoona


  • Peso Oficial: 47 kg
  • Peso de hoje em dia: 49 kg
  • Altura: 1,68 cm
  • Cintura: 55,88 cm ou 22 polegadas

Jessica Jung


  • Peso Oficial: 43 kg
  • Peso de hoje em dia: 46 kg
  • Altura: 164 cm
  • Cintura: 53,34 ou 21 polegadas

IU


  • Peso Oficial: 43 kg
  • Peso de hoje em dia: 44 kg
  • Altura: 1,60 cm
  • Cintura: 58 cm ou 23 polegadas

UEE


  • Peso Oficial: 46 kg
  • Peso de hoje em dia: 51 kg
  • Altura: 1,71 cm
  • Cintura: -

Agora algumas cinturas Finissimas - que na net não tem as medidas :(

Goo Hara


  • Cintura: 55,88

Yuri



Krystal



Bom gente, por esse post é só, espero que tenham gostado, e lembrando que não é só cinturas finas que são bonitas. GOSTE DE VOCÊ COM VOCÊ É.

Mais nenhuma delas nunca terá essa cintura aqui:


kkkkkkkkk

Kisses *-* 

<333333

9 comentários:

  1. Olá querida eu estava procurando medidas de modelos coreanas e encontrei o seu blog, que por sinal gostei muuuuuito, seus posts são muito bons , vc poderia tentar descobrir a dieta que elas fazem e também o manequim delas, quanto elas vestam, eu e todas que acompanham o seu blog iriamos amar este post, que tal, bom é uma sugestão ia ser muito bom mesmo!! beijinhos!! Ha, mais uma vez; amei o seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, só deixei este comentário para escrever que as meninas ocidentais não têm a mesma estrutura física das asiáticas, e a magreza que nelas fica bem, em nós, pode dar-nos uma aparência doentia ou até problemas de saúde mais graves.
    Cuidem da alimentação de vocês, comam de maneira saudável (sem restrições malucas), façam exercício e sejam felizes, vocês são bonitas do jeito que são!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakak eu sou magra de nascenca e estou comecando a gostar do meu corpo..mas eu ainda me sinto um pouco incomodada comigo

      Excluir
  3. Meu Deus,tenho a mesma altura da IU <3,obg pelo post

    ResponderExcluir
  4. Não fiquem idealizando esse corpo por favor né gente, o biotipo delas é mega diferente e elas pelo IMC estão em nível subnutrido. Não alimentem essa fantasia por que é doentio.

    ResponderExcluir
  5. Não fiquem idealizando esse corpo por favor né gente, o biotipo delas é mega diferente e elas pelo IMC estão em nível subnutrido. Não alimentem essa fantasia por que é doentio.

    ResponderExcluir
  6. Já li sobre as garotas de grupos de Kpop dizendo que passava o dia tomando chá e quando sentia fome comia um pedaço de pizza ou o que tivesse na casa. A dieta dessas meninas é totalmente forçada e muitas coreanas sofrem com desnutrição por padrões de beleza que exalta quem esta muito abaixo do peso e julga como uma pessoa gorda quem esta no peso normal. Tomem cuidado com o que estão querendo para si, façam algo para o bem da saúde física e não fiquem procurando coisas para acarretar uma doença!

    ResponderExcluir
  7. Mano eu sou magra de nascença,as vezes me sinto mal com meu corpo mas tô começando a gostar dele

    ResponderExcluir