terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Doramas que preciso terminar de ver!!

Gente as novelas boas estão chegando tudo uma atras da outra! Meu Deus
Bem que eu queria ter muita paciencia para ver novelas seguidinhas, certinhas, mais não!! Eu paro de ver a novela no décimo segundo episódio e não volto mais, porque dai os  personagens passam a sofrer de amor, e eu começo a chorar! kkk

Enfim, as novelas que eu preciso terminar de ver são essas:

                  THE HEIRS

-> Eu parei de ver ela no décimo sexto episódio, porque eu viajei pra um lugar que não tinha internet para eu terminar de ver, e agora vou repor os episódios perdidos! Oque me incentiva mais a ver o final do dorama, são os spoillers, kk





                         WHO ARE YOU

Primeiramente, o motivo pra eu começar a ver essa novela foi o Taecyeon óbvio kk! Comecei a ver ela era umas 2 da madrugada pelo meu iphone, dai gostei e vi até o quarto episodio kkk, e parei porque viajei -_-
Mais resumindo, a novela é perfeita (até o quarto episódio, porque foi até aonde eu vi kk), ela é boa principalmente para amantes do terror! kk porque a novela tem um clima de suspense, e mostra fantasmas, sangue, mão decepada kk enfim, eu que adoro qualquer coisa que tem genero de suspense vo terminar de ver essa novela em alguns dias kk até porque eu sou preguiçosa 

  



 

Pretty Man

Pretty man, é uma perfeição de novela, primeiro porque tem o Jang Geun Suk, segundo, porque tem o Jang Geun Suk, e terceiro, porque tem o Jang Geun Suk 
Já deu pra perceber que eu sou louca por ele né :) Comecei esse amor assistindo Love Rain, que também eu não terminei de ver kk
Pretty man, envolve muitos assuntos, ao mesmo tempo que Ma Te, esta tentando provar que é filho do presidente, ele também tem que seduzir algumas mulheres, também tem que ficar com ciumes da personagem de IU, conseguir vender as benditas meias de limpeza, e outras.
Esse drama eu parei de ver no episodio 9, tambem porque eu viajei -_-

Outro motivo por dar um pouco de descrença de ver é porque ele Ma Te não diz que gosta logo da personagem da IU, e também porque o beijo vai demoraaaaaaaa

  




Prime Minister and I

Prime minister and I, também tive um motivo para ver ela, foi simplesmente a presença de Yoona, que agora está namorando hmmm, enfim kk a novela é perfeita, eu digo porque vi só o episódio 1 e ja gostei kkk não posso dizer muito, mais oque entendi sobre a novela até agora, foi que a personagem de Yoona para ajudar o candidato a primeiro ministro fingiu ser sua namorada, até porque a história é super longa.
Vale a pena eu terminar de assistir k

  

Tem muitas outras novelas que eu preciso terminar de ver, só que a preguiça não deixa, exemplo:


Answer me 1997





















Faith




Dream Hight 2




E é isso gente.. Kisses <333
Aguardem posts novos :3

2 comentários:

  1. Larga de ser preguiçosa, já vi todos que você citou são realmente ótimos.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que algumas integrantes das GG faziam "novelas"!
    Que lindas!
    Onde posso ver? Tem legendado??

    ResponderExcluir